sábado, 21 de novembro de 2009

QUEREMOS APRENDER

Sim, nos queremos aprender a andar de skate! É isso mesmo, queremos aprender a andar de skate, e não e só eu não, varias outras meninas também querem, mas não sabem por onde começar.Bem, acho que a maioria delas querem aprender, por que ah enfim, e só ver a foto de baixo e você entende {delicious} KKKKKK
Mas ai que vem as grandes dificuldades:
1°. Compra ou não comprar um skate, isso definitivamente e um problemão!
2°. Quem vai nos ensinar a andar de skate, podemos até pedir para nossos vizinhos bonitões, mas isso seria muito vergonhoso gente, fala serio.
3°.Hematomas, isso concerteza e muito serio, ninguém que ficar toda hora caindo --'

Mas quem sabe ainda aprendo a andar de skate. Mesmo achando isso difícil, muito difícil!

Vão aderir ?

9 comentários:

  1. eu quero aprender se o zac efron me ensinar, kkkkkkkk nossa tudo de bom né gente.

    ResponderExcluir
  2. jaseuhaseuhsaeuhaseuase
    eu kero aprendeeeeeeeeeeeerrrrrrrrr *-*
    mto mto ;D

    ResponderExcluir
  3. E myriam temos que aprender meesmo, e logo
    se não já sabe né

    ResponderExcluir
  4. LIINDOOS..! eeu queero apreendeer a aandaar de skaate me deeu umaa voontade hoj de manhaa *--*..! SIIM SIIM ciiça VAAMOs ADERIIR..!

    ResponderExcluir
  5. LIINDOOS..! eeu queero apreendeer a aandaar de skaate me deeu umaa voontade hoj de manhaa *--*..! SIIM SIIM ciiça VAAMOS ADERIIR..!

    ResponderExcluir
  6. 'liindos' ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá né so tem a foto do zac mas ok né.

    ResponderExcluir
  7. Nossa rola de mais, sério ciça.
    skate urgente neh.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKK, concerteza ou, temos que aprender
    antes que ficarmos velhinhas

    ResponderExcluir
  9. siim vamos aprenderrrrr o/
    [+ primeiro vamos comprar um] hmm

    ResponderExcluir