segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lady Kitty {?}

{ela realmente vestiu a Hello Kitty dos pés a cabeça }

A boneca japonesa Hello Kitty acaba de fazer 35 anos e, para a comemoração, Lady Gaga decidiu vestir a icônica boneca dos pés até a cabeça. Literalmente.
Em ensaio clicado por Markus Klinko & Indrani, Gaga aparece daquele jeito que só ela sabe...

Quer ver?



Ok, ok nós sabemos que ela é a Lady Gaga, mas H.K ?
eu particulamente nuuunca gostei da H.K sempre achei ela sem graça e estupida OO' {não me levem a mal, kkk} sem conta que ela não tinha boca achava {acho} aquilo uma coisa muito sinistra!!!

Ah sim, as fotos vão aparecer no relançamento do álbum "The Fame", que agora será "The Fame Monster" e terá mais oito músicas inéditas de Gaga. De acordo com a Universal Music Brasil, o disco duplo estará à venda a partir de novembro.


-cecília-

6 comentários:

  1. Meuu deusssssssssssssssssssss
    NA ULTIMA FTO ELA TAH XEIA D H.K!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    >.<

    ResponderExcluir
  2. feia, e elogio né myriam
    ela ta hororrosa, não acho ela liinda, so de corpe por que o resto não presta
    hahaha


    -cecília-

    ResponderExcluir
  3. hauehuasheuasheuasheuahseuae EITAAAA
    bom pra mim, dela so presta
    a musik POKER FACE *.*
    (eba)

    ResponderExcluir
  4. não a unica musica dela que presta e PAPARAZZI
    {lálá}

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk
    aah essa é media
    melhor é poker face!!! eba!

    ResponderExcluir