quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Parido da semana: Dudu Surita

Gentee, o escolhido dessa semana para o parido do mês, é ninguem menos que Dudu Surita, o filho do Emilio, ele ganhoou a nossa votação !!! Ele é muito fofo, ele participa do Vida de Garoto *-*
Ele só tem milhares de fãans que são loucas por ele { né my}. Olha eu particulamente não sou muito apaixonada por ele mas ele é gatinho, né gente! Então, pronto fãanzinhas do dudu ele foi nosso parido da semana !!!

Então, gostaram desse parido da semana?!

vão aderir, ou melhor querem adeirir ?


-cecília-

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    amo amo amo amo amo *-*
    mto mto mto mto mtooooo *-*
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
    aiai AMEI ESSA MATERIA xD
    meu deus!!!! (tah adimito, talvez eu seja uma fãn meia doida o.o) ele é mto fofo *.*

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
    (eu tinha q posta + uma vez o.o)

    ResponderExcluir
  3. a my neem é uma faan dooida do DUDU né my..?uashuashu..! so fofiinho é poouco ele é LIINDO *--*..!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk, a my amooou kkkkkkk
    eu nem acho ele tãao lindo assim maas, votação e votação né

    {elton jhon gatiinho né marcela }

    ResponderExcluir
  5. LINDO TESÃO BONITO E GOSTOZÃO , kkkkkkkkk :D
    dudu liindo !

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ficaria melhor FOFIINHO E BUNITIINHO kkkkkkkkk
    né mari, mas se ele estivessi com aquela calça ai sim ...

    ResponderExcluir
  7. aneem geente ele é PERFEIITO..! naum acrediito q vooc so acha ele fofinho e bunitinho né ciiça..!

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaa!!!!!!!vs é PERFEITINHO..se te encontrasse eu iria MORRER...vs é super GATINHOoOo...TE AMO....S2

    ResponderExcluir
  9. aah ele é mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmt mmmmmmmmmt Gaaatooo *--------------*

    :D

    ResponderExcluir
  10. aaii mtoo gaatoo<>

    amo /;

    ResponderExcluir
  11. Namorado Mais Perfeito Do Mundo ♥ Te Amo Meu Amor. Beijos

    ResponderExcluir
  12. ele é peerfeito de mais *-*

    ResponderExcluir
  13. Dudu Surita é um gato!!!!! ele é a coisa mais linda que caio do céu pra mim ele sempre tinha que ser o parido da semana!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  14. vc é o mais lindooooooooooooooo de todos!!!!!!!!!!!
    vc é um gatoooooo.....

    ResponderExcluir