segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Parido da semana: Robert

Haha, quem ganhou a votação do parido da semana, foi o Robert P. { not taylor} Olha para mim ele e o mais lindo de todos, sim acho ele mas lindo que o Taylor feioso com nariz de porco!!! Gente, não tem comparação ele e lindo, e muito muito charmoso.Olha essa vota de cima, olha o tanto que ele é fofo !!!!
Bem, ele já tinha conquistado varias fãs, com Harry Potter e o Cálice de Fogo, fui uma delas, serio! Mas quando ele estourou mesmo foi com a saga Twilight, pronto conseguio fãs de todo o mundo, claro né ele só era um vampiro incrivelmente lindo, e suuuuuper romântico, coisa que a gente nem gosta né meninas.
Mas ele virou uma febre, é que febre né gente, ele e muito lindo, nossa depois que eu vi New Moon eu fiquei ainda mas apaixonada por ele, e cada coisa que ele diz, sem contar aquele sorriso dele mas charmoso do mundo.
Tá que a barriga dele não e a mas perfeita do mundo, mas ele e lindo do mesmo jeito!! Gente, vocês tem que ver o trailer do ''Remember me'' ele esta simplesmente muito gato gente eu quase morri do coração!!!

Ah! Quem não resiste a esse sorisso mas lindo do mundo todo, e como já falei sou muito mas Robert/Edward do que Taylor/Jacob !!!
ELE E MUITO LINDO, EU QUERO UM ROBERT PARA MIM
Então, vocês também acham ele lindo e gostosão, né

9 comentários:

  1. VEYYY eeessssseeeee é gato mesmo!!
    só ñ é mais gato pq tem a barriga cabeluda né
    hehehehehehehe
    mas isso a genti resolve com um gillety hehehhe
    ;D
    ñ se encontra dificuldads nisso!
    puts, aiiii meu deuss, gato mesmo!!!!!!!

    M-U-I-T-Ã-O-O-O-O-O-O-O-O-Oo

    ResponderExcluir
  2. ELE E BEM MAS BONITO QUE O JACOB SIM
    muito mas lindo lindo lindo lindo, e tbm mas bonito que aquele gay lá

    ResponderExcluir
  3. 'owwti' ???? anem myriam ele e lindo perfeito e vc fala owti

    ResponderExcluir
  4. (energia cabo, nem deu pra eu continuar o comentário aqui ¬¬')continuando...:
    ñ sei pq mas acho q o {ñ o taylo} foi pra mim...

    Ahh, eu acho ele lindo mesmo!!! ele é só q é d rosto... o GATO do meu taylor é gato tb, d+++!! só q é d corpo... o rosto tem quem goste, tipo eu!

    Enfim, homem perfeito: 'Rosto do Robert no corpo do Taylor'
    ehehehehehehehehehhe
    ou seja, cada um é d um jeitu, o robert é gato d++ tb, mas vamo combina que ele é cabeludo e magro d mias! agoraaa o taylor... é muiiiiitooo corpudo gente!!!! tudo d bom!!!

    ResponderExcluir
  5. eca, o jacob tem nariz de porco, e sim sim foi uma ENOOOOOOORME INDIRETA PRA VOCÊ gabi
    ROBERT E BEM MAS GATAÃAO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vocês ficam discutindo quem é mais gato? Vai tom no cu , ficam perdendo tempo...os cara nem sabem que vcs existem e tão ganhando dinheiro e vocês ai perdendo tempo pra ver os defeitos dos dois cara, eu se fosse famoso nossa eu seria TOP do que esses dois ai... fama transforma , deixa pessoa bonita sim.... esse Taylor ai é horrivel, vcs só veem o corpo do cara rsrs....eu tenho um rosto belo e um corpão sarado, dou de 1000 a zero nesses dois ai... =D

    ResponderExcluir