segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Parido da semana: Caíque Noigueira

Olha, eu confesso que eu influenciei muuuito nessa votação, por que cara olha isso ele e L-I-N-D-O, nossa eu queeeeeeero um desse pra mim né, fala serio {!!!} Beem mas gostosão que o dudu surita eeer. Viu my
Ai, gente olha essas fotos que perfeição diviiina, quando vi isso me deu um ataque de ...de acha ele liiiiiiindo, nossa ou quem resiste a isso ai, pelo amor de deus, née..
EEEEEEEEEEEEU QUEEEEEEEEERO, PRAAAAA MIM, MÃAE COMPRAR VAI, POR FAVOR kkkkkkk. Parido especial pra mim e pra marcela que te amamos e somos simplesmente loooooooucas por você {não se preocupa, elton jhon, ainda gostamos de você haha}

OK ok, vou ficar aqui morrendo com essas fotos mas perfeitas do muuundo !

EEEEEU QUEEEERO ADEEEEEEERIR

21 comentários:

  1. uiiii gatinho d+
    mas ainda preferia o taylor! hehehehehehehe


    ta ta, vo te que adimiti
    ele é MMUUUUIIITTOOOO gato!!!
    ufa desabafei!!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEELE E LIIIIIIIIIIIINDO LIIIIIIIIIINDO, pode i votando até o taylor ser um parido { se for um dia }

    g-o-s-t-o-s-o

    ResponderExcluir
  3. ¬¬'
    n adianta jogar praga pq vc está aqui pra fazer a vontad do povo
    hehehehehehhehehe
    ele é gosto, n tem como ele n ir!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK, adorei 'vontade do povo'
    então vamos ver se ela vai ganhar essa votação kkkk, o na semana da estreia de N.M ou L.n

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. LIINDO TESÃO BONIITO E GOOSTOSÃO..! nossa geente quee footos liindaas..! poois é ciiça o Dudu peerde pra elee.! *--* EU TBM QUEERO ADERIIR..!

    ResponderExcluir
  7. quem não quer aderir isso, OMG, eu queeero muito muito

    ResponderExcluir
  8. ELE DEVE TER UMA BUNDA BOA, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKK, nossa tainara olha no que você pensa, mas deve ter mesmo

    ResponderExcluir
  10. EEEEEEEELE E LIIIIIIIIIIINDO LIIIIIIIIIIIIINDO LIIIIIIIIIIIIIINDO LIIIIIIIIINDO LIIIIIIIIINDO LIIIIIIIIINDO

    ResponderExcluir
  11. sinceramente, o dudu é muito mais gostosão , de todos eu prefiro o dudu , mas o caique é bnto tmb ♥ eu amo os dois <3 <3 muito muito

    ResponderExcluir
  12. tão...e que tal se for Caíque NOGUEIRA e não NOIGUEIRA --'
    sim...ele é lindo, mas admitam lá se o Justin Bieber não é melhor? Ou até o Henry Horn? Ou o Ryan Sheckler?
    Ah tantos rapazes lindooos no mundo e nós só ligamos aos mais óbvios, e simples.
    ah, e tenhu a dizer uma queixa, a terceira foto em que Caíque, está com o capucho do casaco, ele está a imitar o Justin Bieber, pois ele tem uma foto igualzinhaa.
    BeijOs
    Filipa ^^
    pipinha.paulino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. nosssssssssssssssssa...
    ele tem cara de anjinho!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o caique e muito fofoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. linduuuuu!!!!!
    amoooo!!tbm quero pra mim!!
    *-*

    ResponderExcluir
  15. [AAAAAAAAAAAAAAA]* , ele neem é lindo ! rs.
    ele é Perfeitto *----* . amo mto mto !

    ResponderExcluir
  16. Ele é muito Perfeitoooo!
    D+ d lindo!

    ResponderExcluir
  17. E essa bokiinha maiisss lindaaa deleeeee....
    aiiiin q T.U.D.O !!!!!!!
    Muitoo liiindooooooooo ! *-*

    ResponderExcluir
  18. :O Ele é mt fofo, mas eu acho o rosto do dudu ++ bonito :S

    ResponderExcluir
  19. gente ele é MUUUUITO liiiiiiiiiindo
    aaah eu quero ele de presente pra mim,quem não que né ? ASUHSUHASHUSUHAUHSAUHSUHASUHASUHASHUASUH
    caique tee amo ♥

    ResponderExcluir