quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lua Nova

Gente, eu tinha que fazer um post sobre o filme Lua Nova, por que nossa a pré-estreia vai ser perfeita {né Ana} estou super animada pra ver ,JAAAAAACOB, malhado, mas não se preocupa eu ainda prefiro o ROBERT que e bem mas gostoso que todos, nossa vai ser um máximo, o bom que depois ainda vou ter que ir pra aula {!!!}
Ana, vai perfeito preé-estreia estamos lá !!! E sim foi contar tudo que aconteceu no filme de primerissima mão, olha a importância hein kkkkk
Gente sabe no trailer aparece o Jacob, virando lobo, mas as roupas dele rasgam, e depois tipo ele aparece de calça jeeans, kkkkkk, ok ok brincadeira mas e estranho vocês vão ver, eu falei isso pra Ana ela fico '' nossa ciça que pervertimento'' mas ai ela foi repara e fico que nem eu OO' eu vou hihi

Ai, estou super ansiosa,

EEEEEEEU QUUUUUUUUUERO O ROBERT PARA MIM

4 comentários:

  1. Vai ser simplismente perfeito, inda mas com a ana, kkkk, eu queeeeeeeeero ele pra mim muito muito ♥

    ResponderExcluir
  2. hasuehusaheuaheusaehuase
    eu vooo (n na pre estreia + axu q na estrea)
    Õ/ iupiiii *-*

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK, eu vou na pré estreia haha, eles são muito gatos
    Ah não esquecem de votar no parido da semana

    ResponderExcluir
  4. realmente robert e taylor são dois gatos...mas robert é de tirar o folêgo...

    ResponderExcluir