sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A pré-estreia

Gente, então eu fui na pré-estreia, olha eu não esperava que o filme seria tão bom quanto foi, sabemos que o primeiro filme {crepúsculo} não foi um dos melhores né. Mas Lua Nova, com certeza foi muito bem produzido as cenas, tudo, sem conta que foi mas fiel ao livro {!!!} Quando cheguei pensei que o filme seria um pouco triste, por causa da historia, mas nem foi tanto, foi muito engraçado, varias cenas que o cinema todo rio.
Ok ok , não e de hoje que somos apaixonadas no Edward, mesmo ele não aparecendo toda hora ele estava lindo, lindo muito lindo, mas uma hora que eu quase tive um ataque { eu e a Ana } foi quando ele fala do trecho de Romeu e Julieta na aula, foi lindo, eu queero um edward pra mim gente.
Agora eu tenho que confessar que o Taylor não ficou para traz não, depois que ele cortou aquele cabelo nojentinho dele, e fico super malhado, não tem quem não resista a isso. Só que eu ainda prefiro muito mas o Robert { eu e Ana somos fiel a você} Mas ele, também e uma ótima opção kkk
Olha vocês não podem perder esse filme, por que ele realmente e muito bom !

Nós recomendamos { Eu, Ana, Viih e Carol }

3 comentários: