terça-feira, 22 de dezembro de 2009

mtv, mtv mtv


Sim, adoramos a Mtv, ou pelo menos os vj's que trabalham nela, não é honey !!! Nem falamos Mtv direito que pode falar, já lembramos do PAPITO, hihi, sim sim Marcos Mion, que e lindo gato é sem pelos { leva isso de exemplo Robert }, que pelo menos da minha parte acho que os homens devim depilar a laser como ele !!! Ele que já é o 'dono da Mtv' mas que infelizmente {por que tá fazendo isso, piro ? } vai para a Record, se bem que daqui um pouco até o Silvio Santos estará na Record { releva, a falta de humor } Mas mesmo assim nós te amamos papiiiiiiiiiito !

Tá, esse é outro que eu acho muito lindo Fábio Rabin, mas não e tão conhecido faz Furfles, e fico um tempo no lugar de Dani Calabresa no Furo Mtv por enquanto que ela estava { provavelmente} de ferias, ele não está a tanto tempo na Mtv como o Mion, mas é gato do mesmo jeito, além de ser super engraçado, mas eu particularmente acho que ele também devia ser um dos seguidores de depilação a laser do Mion, então fica a dica.
Conversei com algumas amigas minhas é elas não acharam ele tão gato, mas eu acho ok ? então ele fica aqui, ele e gato é super engraçado. {por favor né, bem mas engraçado que o Adnet } luuuuuuuula *--*


Ah, outro Vj que é super gato e o Bento Ribeiro, que saiu da Record, é verdade ele fazia aquelas novelas 'ótimas'. Ele é o charme em pessoa com essa barba, e seus lindos olhos verdes, sem conta que ele também e malhado {eba,eba}. Ah, ele tem uma rizada, que eu particularmente adoro {e muito}. Ele já atuou em varias novelas, mas ele fica bem melhor na Mtv mesmo!
Ma então gente depois de todas essas fotos dos mas gatos da Mtv, quem vocês acham que vai roubar o trono do Mion ? Qual é o seu favorito ?

Bem podemos concluir que adooooooramos os Vj's da MTV

6 comentários:

  1. kpoakospak
    aiai sim adoramos eles! \o/
    + me diz uma coisa!
    vc vai comprar seu skate msm? u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkk super gatussss mesmo!!!
    nossa o bento é tudo d bom o maion é melhor ainda
    nossaaaaaa amei a matéria hehehehehehehehehe

    ahh, eu apoio o silvio santos na record!!!
    eeeee ;D
    já tem um voto em!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK, eles são gatos mesmo gente, mas pra mim niguem merece aqueele cara deus me livre ele e muito chato, odeio o silvio s. kkk
    sim sim já comprei

    ResponderExcluir
  4. [pink]O Rabin é um gato e o Bento tbm...
    Eles poderiam vender beleza!kkk

    ResponderExcluir
  5. O Rabin é um gato e o bento tbm...
    Eles ate poderiam vender beleza!!kkk

    ResponderExcluir