quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

eu queero

Gente, eu estou apaixonada nesse tipo de bota, eeeu queeeeeeero uma {mãe}.
Sim eu adoro esse tipo de bota, acho muito fashion! Tá e o medo de usar isso, ou melhor coragem de usar isso ! Então temos que ser bem coragojas, mas isso não vem ao caso agora né !
Ah, não e fofo, me lembra toystor, claro que eu não vou colocar uma e sair cantando ''Party in the USA'' calma eu tenho cérebro !!!
Mas pode falar a verdade vocês nunca tiveram vontade de sair por ai saltitando de botas *-*
Vão adeeeeerir a moda das botiinhas

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deusss!!!!!!!
    dpois de ler isso me deu uma vontade de sair saltitandoo *.*
    jah volto ;D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, saltitar *-*
    temos que ter essas botiinhas

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeeeeeente sãaaao muuuuuuuuito fooooofas *-*

    ResponderExcluir
  4. uai, temos que comprar e sai andando de botas country pela cidade amigas

    ResponderExcluir
  5. eu usaria mais n tenho dinheiro pra uma SAKO.
    aceito contribuiçoes auhauhauhuhauha lindas

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk, vishii to sem moneey tbm amiga

    ResponderExcluir
  7. nossa me lembra a que ta la na fazenda toda suja de lama que eu uso pra tocar gado
    hehehehehehehehehehehe

    aaaa não apoio tudo o quue vc veti ciça, achu muito massa, mas essas botas.... ¬¬' credu!
    VC QUER ACABAR COM A MINHA...VIDAA??? kkkk

    ResponderExcluir