quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

HP ♥

Para quem é fãa de Hp {como eu}, já deve está morrendo de ansiedade! E agora mas ainda pois a primeira foto oficial do filme já foi publicada {tharáam}.
A adaptação do sétimo livro de J. K. Rowling, como nós já contamos, será dividida em duas partes. A primeira, da foto, sai em Novembro de 2010, e a segunda está prevista para estrear apenas em 2011
!
Okay mas eu aqui já estou quase morrendo de tanta agunia pois parece que já tem anos que lançaram HP 6.
Mas então vocês gostaram de que o filme esteja dividido em duas partes ?Bem, como tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, o lado bom da historia é que os filmes vão poder ter mais coisas sobre a historia, e esperamos que eles sejam o mais fiel possível do livro, e o lado ruim da coisa e vamos morrer de agonia esperando o próximo e o ultimo : ( RONY GATÃO Ok


Ansiosas

13 comentários:

  1. akskospasaokpaskopaksopkoapsokpakpoaokpsakopaskopaskpoaskop
    siiimm!!!
    aah eu ateh gostei do filme ser separado =x
    + n podia demorar tanto pra estrear o otro x.x

    ResponderExcluir
  2. é verdade myriam,
    a proposito sou muito mas o rony do que o harry


    RONY GATÃAO OK

    ResponderExcluir
  3. n sei pq +... axu q vc axa o roby gato o.o
    + tenhu minhas duvidas u.u

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK, rony gatão lindão só perde pro perfeitão

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    verdade ;*

    ResponderExcluir