sábado, 16 de janeiro de 2010

shoes, shoes, shoes !

Eu consegui separa os dois sapatos que eu, mas gostei do Fashion Rio, pode-te certeza que foi uma coisa difícil, mas nem tanto, o primeiro Ankle boot de camurça Coven, com tiras largas que dá um tom de moderno!
O segundo pra min foi o, mas fashionista de todos, Ankle boot com laço Printing, tem uma pegada meio gótica, com esse laço atrás ameeeeei. Bem não e de agora que eu sou apaixonada nesse modelo, que já era tendência confirmada para 2010.

Alguma pessoa de bom coração aceita me dá de presente!?


Um comentário:

  1. Eu quero muito comprar uma Ankle *-*. Aliás adorei o que fez com o titulo do teu blog, ficou bem legal.

    Se quiser dá uma passada lá no meu blog pra conhecer. É sobre moda e comportamento.
    http://prontousei.blogspot.com/
    Espero que goste =)

    ResponderExcluir