quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Espelho, espelho meu...

nossa, quando eu vi essas fotos apaixoneei //*-*' cada penteado mas perfeito.
coques e tranças, um mas perfeito que o outro { bem eu particulamente eu amo tranças, desde as mais despojadas as maaaaaaaas sofisticadas } Tá, ela realmente humilhou o torcidinho da Laureen : (

Nicole surge com tiaras lindas feitas por ela mesma. Ela investiu no negócio e tem uma marca própria chamada House of Harlow onde ela desenvolve jóias para enfeitar os cabelos, entre outras coisitas.
{aai, eu quero todos os ocúlos, perfeitos }



beijos {ciça}

2 comentários:

  1. asopkaspka
    cda um com seu estiloo =D

    ResponderExcluir
  2. cabelos mas perfeiitos
    eu tentei fazer uma trança, mas sabé né
    não deu muito certo


    {ciça}

    ResponderExcluir